Artigos

Tartarugas Ninjas Clean

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL DAS TARTARUGAS NINJAS - MESA CLEAN

 

As Tartarugas Ninjas surgiram inicialmente em quadrinhos, com a primeira edição publicada em 1984.

Foram criadas por Kevin Eastman e Peter Laird como uma sátira a vários super-heróis, mas o sucesso não foi imediato.
Graças à insistência da dupla, a quarta edição das primeiras histórias chamaram atenção das pessoas certas e os personagens começaram a se tornar conhecidos.
As protagonistas são quatro tartarugas que, ainda filhotes, foram parar na rede de esgotos de Nova York. Encontradas e treinadas por um rato que também sofreu mutações graças a dejetos radioativos, elas se tornam ninjas, combatendo criminosos e, principalmente, o terrível Destruidor.

Apaixonadas por pizza, não têm lá muitos amigos, mas contam com uma repórter de TV, April O’Neil, como fiel defensora.

Fora dos quadrinhos, as tartarugas apareceram pela primeira vez em uma série de desenhos animados em 1987, bem menos violentas e mais simpáticas ao público infantil.

Durando até 1996, o desenho foi um fenômeno e rendeu três adaptações para o cinema, em 1990, 1991 e 1993. Em 1997, uma série em live action foi lançada, mas não repetiu o sucesso e durou apenas uma temporada.
Os personagens voltaram a ter força em 2003, em mais um desenho, que teve sete temporadas e foi encerrado em 2009. Em 2012, foi a vez de uma animação em 3D, que ainda é exibida, e a quarta aventura chega aos cinemas brasileiros, com direção de Jonathan Liebesman e produção de Michael Bay, diretor da franquia “Transformers”.

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area de lazer lado direito 2017