atendimento via whats 1

                                                                             

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL CARROSSEL - MESA CLEAN

 

Carrossel é uma telenovela brasileira produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, cuja exibição original ocorreu entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos — a previsão inicialmente era de 260 episódios.

Escrita por Íris Abravanel, com a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, e a supervisão de texto de Rita Valente e dirigida primeiramente por Del Rangel (mais tarde substituído por Reynaldo Boury), é inspirada na telenovela mexicana Carrusel, escrita por Valentín Pimstein que, por sua vez, havia sido inspirada na telenovela argentina Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida, criada por Abel Santa Cruz.

A classificação indicativa da novela é de livre para todos os públicos.
Rosanne Mulholland interpretou a personagem principal, Helena, numa trama que narra o cotidiano de uma sala de aula primária, onde dezesseis crianças vivem os primeiros problemas de suas vidas.

Na versão mexicana, a personagem principal foi vivida por Gabriela Rivero. Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victória Diniz, Ana V. Zimmermann, Lucas Santos, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Aysha Benelli interpretaram os demais papéis principais da história.
Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro interpretaram o tema de abertura, "Carro-céu", presente em Carrossel: Volume 1, que por sua vez obteve o disco de platina.

O elenco ainda recebeu outras consagrações, tais como o Meus Prêmios Nick, Contigo! e Troféu Imprensa.

O bullying foi um dos dramas tratados na história em ênfase da religião, etnia e obesidade. De acordo com o comentário de Íris Abravanel, esse tema "[é uma forma] que os telespectadores mirins se conscientize."
Voltada para o público infanto-juvenil, a trama oscilou uma média de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para a fase — e, embora voltada para esta idade, foi criticada pela infantilidade, conforme notaria Fernando Oliveira, do site iG, que disse que tantas cores o lembrava "um parque de diversões". Após seu término, a emissora investiu na produção da série Patrulha Salvadora e do filme baseado na telenovela, patrocinando ainda os musicais.

 

 

Fonte:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Carrossel_

 

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area de lazer lado direito 2017