atendimento via whats 1

                                                                             

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

DECORAÇÃO PARA FESTAS DE NOIVADOS - MESAS CLEAN

 

 

Uma festa de noivado é uma festa realizada para comemorar recente de um casal de noivado e para ajudar os futuros hóspedes do casamento para ficar a conhecer uns aos outros. Tradicionalmente, a noiva ou os pais sediar a festa de noivado, mas muitos casais modernos sediar sua própria celebração .

 

História
Originalmente, festas de noivado tinha a aparência de partes normais em que o pai da noiva-a-ser feitas um anúncio surpresa do noivado com seus convidados. A festa de noivado tinha o propósito de compartilhar o engajamento notícia com familiares e amigos. Portanto, não foi um tradicional ocasião comum,  como nenhum dos convidados deveriam estar cientes do compromisso até após a sua chegada.

Na Grécia antiga , uma festa de noivado foi uma transação comercial . Era essencialmente um contrato oral , feita entre o homem que deu a mulher em casamento (geralmente o pai) e do noivo .

A noiva não podia estar presente.


Os tempos modernos
Nos tempos modernos, uma festa de noivado pode celebrar um compromisso previamente divulgado. É um partido como qualquer outro, exceto que geralmente brindes e discursos são feitos para anunciar o próximo casamento .

Enquanto isso varia, uma festa de noivado tem lugar no início do processo de planejamento de um casamento. Muitas vezes, é jogado em casa do casal ou na casa de um parente ou amigo próximo do casal. Presentes nunca são obrigatórios, e se é reduzido, ele deve ser pequeno e menos dispendioso do que um típico presente de casamento .No Estados Unidos , festas de noivado Atualmente uma prática mais comum no Nordeste , em particular na área de Nova York , embora eles estão se tornando mais comum no Sudeste também.

      

PROCURAR FESTAS

locação de moveis 1

area lazer 1